CIRCO MAGIA E ESTRIPULIAS

ARTISTA: Circo Laheto – Goiás

28dom16He19H

Circo, Magia e EstripuliaS é um espetáculo concebido para ser apresentado em diversos ambientes como: Escolas, Clubes, Ruas, Praças, Circos, Teatros e outros espaços.
O espetáculo é composto por uma banda de palhaços que horas esta tocando e horas está no picadeiro imitando animais e executando números de circo.


O espetáculo inicia com um cortejo nas pernas de pau, monociclo e vários instrumentos musicais, na sequência os palhaços abrem o espetáculo com um número de diabolô e entre uma música e outra, diálogos, brincadeiras o espetáculo vai se desenrolando através dos números de bambolê, duelo de mágicos, ilusionista (palhaços), tecido acrobático, trapézio, Rola rola, acrobacia cômica, malabares e Chari Varri, todos este números são costurados por músicas de domínio popular, composições próprias e executada ao vivo pelos próprios artistas.
Leve e descontraído, o espetáculo é um convite ao lúdico, ao riso e a descontração saudável. O público é envolvido e guiado pelos palhaços apresentadores que entram em cena cantando, dançando e até mesmo fazendo parte de números como o malabarismo, duelo dos mágicos, diabolô e outros.
As estripuliaS começam de forma despretensiosa, primeiro com um cortejo e em seguida enquanto os artistas afinam os instrumentos, cumprimentam e conversam com a plateia entra a banda em cena e convida para o clima do espetáculo “Hoje tem brincadeira? Tem sim senhor! Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje eu vou pro Circo Laheto” e assim o espetáculo vai interagindo com a plateia do começo ao fim.

Sinopse

O espetáculo “Circo, Magia e EstripuliaS” proporciona ao público entrar de maneira brincante no mundo mágico e fantástico do circo.
Quem assiste mergulha no universo imaginário do circo e vai de encontro com a figura espalhafatosa e engraçada do palhaço, músicas infantis e adultas tocada pela banda do circo e ao vivo, cortejo e os belos números de diabolô, bambolê, duelo de mágicos, ilusionista (palhaços), tecido acrobático, trapézio, Rola rola, acrobacia cômica, malabares e Chari Varri.
E é a música quem chama o palhaço que é o mestre na arte do diabolô, a jovem com seus vinte bambolês, bem como diverte num duelo de mágicos, onde os palhaços são transformados em animais. Os artistas também fazem acrobacias de tirar o fôlego e números aéreos no tecido acrobático.

Ficha Técnica

BAMBOLISTA, PERCUSSIONISTA, ACROBATA E BAILARINA: DALILA RODRIGUES DE SOUZA

MOTORISTA, ILUMINADOR E SOM: DINEIVAN RODRIGUES DE SOUSA

TECIDISTA, ACROBATA, PERCUSSIONISTA E ACROBATA: FILIPE REIS ESTEVÃO

ACROBATA, PERNA DE PAU E MALABARISTA: LUIZ FERNADO DE MENDONÇA

ACROBATA, MALABARISTA E PERCUSSIONISTA: JOAO MATHEUS RODRIGUES CARVALHO

PALHAÇO, ACROBATA, MUSICO E MALABARISTA: MAYKE NOGUEIRA DE SOUSA

PALHAÇO, ACROBATA, MALABARISTA E PERCUSSIONISTA: RENATO DA SILVA

EQUILIBRISTA E PERCUSSIONISTA: YASMINNY GABRYELE

TRAPEZISTA E ACROBATA: VALERIA DE SOUZA FREITAS

PALHAÇO E MÚSICO: WALLACE NERIS DA COSTA

Transmissão 16H

https://www.youtube.com/watch?v=IMsCu-lF-sw

Transmissão 19H

https://www.youtube.com/watch?v=RSxp6J4orPs